Inteligência de Mercado

Inteligência de mercado

Quer obter e analisar informações do mercado para aproveitar as oportunidades? Nós te ajudamos.

A área de Inteligência de Mercado da Intelliplan ajuda pequenas e médias empresas a obter e analisar dados sobre seu mercado de atuação de modo a aproveitar melhor as oportunidades e auxiliar na tomada de decisões estratégicas.

Atuamos na realização de pesquisas e estudos de mercado, avaliações de viabilidade e outras ações que, além de resultar em informações relevantes para o negócio, podem colaborar para reduzir os riscos, identificar oportunidades e ameaças e, com isso, aumentar as chances de sucesso.

 
 

Como a Intelliplan pode ajudar minha empresa a melhor entender o mercado?

A Intelliplan conta com profissionais dedicados a levantar e analisar dados de mercado para pequenas e médias empresas, atuando em conjunto com nossos clientes para não só fornecer informações, mas para gerar soluções estratégicas e resultados mensuráveis.

Nossos consultores estão preparados para:

  • Realizar pesquisas qualitativas e quantitativas (pesquisa de mercado, de satisfação, de imagem, e outras);
  • Realizar estudos de viabilidade econômica e mercadológica;
  • Analisar estrategicamente o mercado e o desempenho de concorrentes;
  • Avaliar o mercado e as oportunidades de crescimento;
  • Identificar as perspectivas de mercado e as tendências de consumo e competitivas;
  • Melhorar a atividade comercial através da Inteligência Comercial.
Por que investir?

Por que investir na contratação de serviços de Inteligência de Mercado?

Uma vez que a informação já não é mais um diferencial, mas ao mesmo tempo é indispensável para o sucesso de qualquer empresa, é necessário obtê-la e utilizá-la de modo inteligente e a favor dos negócios.

Estudos e pesquisas de mercado podem auxiliar pequenas e médias empresas a identificar oportunidades antes não percebidas e a se preparar melhor para eventuais mudanças.

A Intelliplan possui consultores da área de Inteligência de Mercado preparados para coletar, analisar e transformar informações de mercado em soluções estratégicas para pequenas e médias empresas. Sempre com foco em resultados.