Treinamentos e Palestras

Você acredita que profissionais mais preparados tornariam o resultado de sua empresa mais positivo? Gostaria de investir na capacitação dos sócios e funcionários mas não encontra treinamentos acessíveis financeiramente e adequados à sua necessidade?

A Intelliplan Consultoria Empresarial, atenta às necessidades das micro, pequenas e médias empresas, e utilizando de sua experiência no acompanhamento dessas empresas e do mercado, oferece treinamentos e palestras pensados e estruturados para a realidade desse público. São treinamentos rápidos e acessíveis financeiramente que aliam a fundamentação teórica e a prática, proporcionando o aumento do conhecimento e refletindo nas atividades do dia-a-dia.

Os treinamentos e palestras podem ser realizados in-company (na sede do cliente ou em um local adequado) ou online (através de uma plataforma específica e apropriada) e são personalizados de acordo com a necessidade e realidade de cada cliente (ou seja, não é sua empresa que se adapta ao escopo do treinamento, mas nós que elaboramos um treinamento dentro de suas necessidades).

É possível ministrar um treinamento ou palestra a partir das opções apresentadas pela Intelliplan ou desenvolver uma capacitação específica e adequada à necessidade organizacional.

Os treinamentos variam de 12 a 20 horas de duração, e as palestras de 02 a 04 horas.
Todos os treinamentos podem ser realizados para grupos, e o custo por participante torna o investimento vantajoso.

Conheça algumas opções de treinamentos e palestras:

 

GESTÃO DE PESSOAS

  • Compreendendo e aperfeiçoando a liderança
    Oferece uma compreensão maior sobre as características da liderança, diferenciando-a das atividades puramente de gestão, e apresenta meios para desenvolver e aperfeiçoar a liderança nos atuais e novos líderes.
  • Como motivar equipes
    Fornece uma visão sobre os aspectos envolvidos no trabalho em equipe, sem desconsiderar as características individuais de cada membro da equipe, e expõe meios de motivar os profissionais para um melhor desempenho do time.
  • Melhorando a comunicação organizacional
    Oferece uma visão sobre o fluxo de informações de uma organização, suas influências e possíveis ruídos e, a partir disso, identificar meios para melhorar a comunicação organizacional.
  • Gerenciamento do tempo
    Apresenta os fatores envolvidos na gestão do tempo, as principais falhas e os meios para melhor utilização deste recurso.
  • Aumentando a produtividade da equipe
    Apresenta meios de tornar as equipes mais produtivas utilizando melhor dos recursos materiais e intelectuais disponíveis, organizando as ideias e pensamentos e liberando o potencial criativo e de produção.

 

ATENDIMENTO E VENDAS

  • Excelência em vendas
    Aperfeiçoa conhecimentos, habilidades e valores que priorizem o atendimento pautado pelo critério de excelência e a otimização de resultados nos mais diversos segmentos de venda.
  • Excelência no atendimento
    Oferece uma compreensão apurada sobre os aspectos envolvidos no atendimento ao cliente, objetivando prestar um atendimento de excelência focado no resultado e na fidelização do cliente.

 

GESTÃO EMPRESARIAL

  • Organização do ambiente de trabalho
    Apresenta situações cotidianas que permitem que o aluno reflita sobre seus hábitos e atitudes no ambiente de trabalho e sobre como isso influencia sua produtividade, e propõe, a partir da metodologia 5S, meios para melhoria.
  • Foco no cliente
    Apresenta que administrar uma empresa com o foco no cliente não significa apenas atender bem, mas buscar a satisfação do cliente e, com isso, melhores resultados organizacionais.
  • Como trabalhar com metas
    Oferece uma visão clara sobre a importância e o uso das metas organizacionais e os meios para defini-las e gerenciá-las, tornando possível a melhora dos resultados da empresa.
  • Gestão de projetos
    Apresenta a concepção sobre gestão de projetos e a análise da implementação de escopos condizentes com a percepção das partes envolvidas, dos recursos, dos requisitos mercadológicos.
  • Visão estratégica sobre o planejamento financeiro
    Apresenta uma visão do ponto de vista estratégico sobre o planejamento financeiro e como compreender e analisar os resultados da empresa, com base nas informações financeiras e a planejar estratégias empresariais, a partir destas informações.
  • Visão estratégica sobre a gestão de custos
    Trata das ferramentas de custos que possibilitam a conversão do plano estratégico em medidas administrativas e operacionais, criando valor para a empresa.
  • Gerenciamento das rotinas de trabalho
    Apresenta os conceitos e o os meios para aperfeiçoar o gerenciamento das rotinas de trabalho, isto é, melhorar as definições de responsabilidade, padronização de processos e monitoração dos resultados.
  • O ambiente empresarial
    Oferece uma abertura da compreensão sobre o mercado, de forma a inserir a empresa no contexto global, evoluindo de um pensamento local e micro para uma visão ampla.
  • Planejamento e controle empresarial
    Desenvolve competências sobre os fundamentos práticos de gestão e apresenta as condições técnicas necessárias para que os participantes possam aprimorar e aplicar ferramentas de planejamento, controle e gestão, possibilitando um diferencial competitivo.
  • Visão estratégica sobre planejamento orçamentário
    Busca fortalecer os conceitos de integração do orçamento ao planejamento estratégico, devendo antever situações ambientais da organização e antecipar decisões futuras, no sentido de obter os melhores resultados das oportunidades previstas e minimizar consequências desfavoráveis.

 

Além disso, todos os treinamentos incluem momentos de debates e suporte após o treinamento.
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